Acesso Rápido
Onde estamos?
Rua Dr. Carvalho de Mendonça 230 cj 14.Vila Belmiro, Santos/SP
CEP 11070-101
contato@safeline.net.br
(13) 3345-6434
A dependência da maioria das empresas com os recursos de tecnologia é uma realidade no mundo atual.
Constantemente o mau funcionamento de hardwares e softwares dificulta as tarefas do dia e dia, e prejudica o desempenho das organizações.
Pensando nisso, a Safeline ofecere um amplo suporte para os problemas técnicos que enfrentamos na jornada de trabalho.
Nos especializamos no atendimento de pequenas e médias empresas, e disponibilizamos um sistema on-line que gerencia seus chamados de forma extremamente simples.
Trata-se de um método prático e dinâmico de acionamento. Com poucos cliques e uma interface plenamente amigável, qualque usuário poderá registrar um acionamento e receber auxílio de forma remota ou presencial.
Respeitando as melhores práticas contidas na ITIL (Information Technology Infrastructure Library), temos como objetivo restabelecer as operações diárias dos usuários, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI.
Nossos principais diferenciais:
- Atuação em 3 níveis de suporte
Nível 1: Registro do atendimento, solução remota e acompanhamento do chamado;
Nível 2: Atendimento presencial para solução de problemas físicos ou lógicos;
Nível 3: Acionamento de fabricantes de software/hardware, fornecedores, especialistas externos ou consultores.
- Gerenciamento de inventário de equipamentos e softwares;
- Disponibilidade de relatórios gerenciais online, com estatísticas de ocorrências atendidas;
- Planejamento e estudo de soluções de tecnologia.
Consulte-nos, fale com um representante e conheça nosso método de atendimento.